1 de maio de 2013

Talentos!

              Hoje gostaria que vocês conhecessem algumas amigas, artesãs, criativas, talentosas, caprichosas e fantásticas que conheci nesses anos de artesanato...

               Para quem acha que o mundo virtual não proporciona boas e verdadeiras amizades, engana-se! Claro que vemos de tudo um pouco, tanto do lado bom, como do lado ruim. Mas é como tudo nessa vida.... preciosidades e porcarias também existem no mundo do artesanato.

                Vamos às preciosidades , que merecem ser divulgadas! E aproveitando o post, conheçam o trabalho dessas maravilhosas meninas e programem-se para o dia das Mães, dia das Crianças, dia dos Professores, para o nascimento ou batizado de alguém especial na sua roda de amigos ou familiares, para um presentinho fora de hora ou para o amigo secreto de final de ano, mimozinhos de Natal para presentear ou decorar, para a festinha de aniversário dos seus pequenos ou para decorar o quartinho do seu bebê que está chegando... há peças para todas as ocasiões!

                Minha amiga Larissa Bringel - www.artesdeumalarissa.blogspot.com
trabalha com feltro e tecidos. Gosto demais dos seus quadrinhos em bastidor ou tela, que ela faz com propriedade, exclusividade e personalizado, de acordo com os desejos e sonhos das clientes.... Tudo lindo demais!

       


O contato dela é larabalves@gmail.com
Visitem a página dela e conheçam o trabalho fabuloso!!!!

Com o tempo, postarei mais e mais dicas de amigas e trabalhos lindos!

2 comentários:

Artes de uma Larissa disse...

My, que surpresa boa menina..
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade, você sabe que é especial!
Um beijo grande,
Larissa

illustration poetry disse...

the birds are the cutest! ♥