6 de janeiro de 2010

Perda



E os céus receberam mais um anjo...

Andrea Aguiar, artesã de mão cheia, criativa, talentosa e
extremamente generosa, nos deixou ontem...


referência para quem faz artesanato e  principalmente para quem estava
iniciando no feltro, porque era repleto de dicas, ideias e moldes,
que ela sempre disponibilizava e que nos servia de inspiração.

Certamente continuará sendo muito visitado, mas infelizmente, ela não
estará mais ali, postando aqueles comentários carinhosos e nos
presenteando com suas lindas artes.


Meus sentimentos à família...

6 comentários:

Caroline disse...

Obrigada por nos avisar! Fiquemos em oração por ela e pela família.

Tom de Minas disse...

Nossa...fiquei chocada qdo atualizaei e soube do falecimento...
Realmente desde o começo da minha vida no artesanato o ponta da agulha foi referência...

Que nos alegremos por sua vida, e rezemos por sua chegada ao Céu

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Nossa nem sei o que dizer !! comecei a fazer artesanato em feltro devido ao site que fornece tantos moldes, idéias e isnpiração !
Fará muita falta uma pessoa tão bacana !
Que Deus em sua imensa misericórdia conforte a família dela !

Ponto e Art disse...

Poxa, que triste...
Sabia q ela estava internada, mas não soube do falecimento...
Andrea foi uma pessoa muito querida de todas nós...

Coração de Feltro disse...

Olá Myrian.
Nem tenho palavras para tanta tristeza k sinto.
A Andrea era 1 importantíssimo ponto de referencia no artesanato, talentosa, cheia de energia e 1 excelente pessoa e logo agora k estava tão feliz com a chegada o netinho. Estou mm triste. Tenho alguns CDs k lhe encomendei logo no inicio qd ela começou a produzir, fantásticos por sinal. Vou guardar com mt carinho.
Estou mm triste, não sabia.... =(= Realmente não somos nada!!
Bjs grandes do Coração <3
Miká

malu disse...

meu deus, estou arrasada!
foi a primeira a me inspirar e sempre extremamente generosa, dividindo seus conhecimentos com todas!
meus sentimentos à família...