23 de agosto de 2009

Entre os 100....




O Blog Mascotinhos se classificou entre os Top 100 do site Top Blog ( http://www.topblog.com.br/) , que realizou a votação popular até o último dia 11/08/09.
Gostaria muito de agradecer à todas as pessoas que votaram e que fizeram com que ele chegasse à esse honroso lugar, pois diante desse universo imenso e sem fronteiras, é realmente um privilégio.

Certamente, vocês: família, amigos, clientes, seguidores, admiradores e curiosos tem toda a responsabilidade por esse feito e por isso, o meu muito OBRIGADO!

A fase seguinte consiste no Prêmio Júri Acadêmico, nos quais todos os Top 100, de todas as categorias, serão avaliados tecnicamente por um corpo de jurados.

De qualquer modo, estou bastante feliz com o resultado até agora e divido a minha felicidade com todos!
Arigatôoooo! >_<
Posted by Picasa

7 comentários:

Mary Matias disse...

Myriam, que notícia maravilhosa, não precisa agradecer, pois você faz jus ao votos recebidos, tu és uma criatura atenciosa, sois caprochosa no que fazes e não é nada mais justo que ganhes também o Pêmio Júri Acadêmico. Se não ganhares será uma injustiça, mas se isso não acontecer te sintas como tivesses recebido, pois tenho certeza que a tua legião de fãs te dar de todo coração.
MEUS PARABÉNS!!!

Beijos.

Priscila Aristimunha, disse...

Oi,
vim aqui avisar que você está nos favoritos do meu blog.
Passa lá e deixa um recadinho.
Vou adorar sua visita.

Bjo =*

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Iuhuuuuuuuu!!!! Que legal!!!
Myriam...e poderia ser diferente? Seus trabalhos são encantadores e inspiradores!!! Merecem TODOS os prêmio!!!!
PARABÉNS!!!! Muitos outros prêmios virão, com toda certeza!!!
Beijão, amiga!!! Você merece!!!
*Ü*

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Ai, desculpe, amiga!!! Sou a Cláudia, do Abelhinha's Handmade!!!

Larissa Amaral disse...

Afinal este resultado é mais que justo.... vc arrasa em todos os seus trabalhos e inspira a todas nós a produzir cada vez mais trabalhos bonitos como os seus...

Ponto e Art disse...

Vc merece!!!!!!!!!!

Marianna Torres disse...

Nem fiquei sabendo da votação... =/
Mas vc conhece a minha admiração pelo seu trabalho; por vc, que é uma pessoa única; e sabe da minha eterna torcida para que tudo continue a dar certo e a fazer sucesso!
Beijo pra vc, japinha. Tô morrendo de saudade!!! =*