11 de abril de 2009

Boa Páscoa


Desejos à todos um feliz domingo de Páscoa, repleto de momentos de alegria, confraternização e Harmonia... Momentos para refletir e agradecer!
E depois, curtir com muitos ovinhos e chocolatinhos!
Obs: Ganhei esses presentes da Marianna, de Brasília - DF, minha amigona fofa e mais do que querida! Quem quiser conhecê-la um pouquinho mais: http://www.mariannices.blogspot.com
Ela tem uma agência de Publicidade em Brasília - DF.

4 comentários:

Irenete Oliveira disse...

Myrian, vc é demais!!Que mãos de fada vc tem... Virei sua seguidora e fã. Qnd der, passa no meu blog. Será uma honra receber sua visita. Ah! Me fala qnt custa os macotinhos, são fofos demais!! beijocas...

Dinha disse...

Adorei o seu trabalho, os mascotinhos são lindos ^^

Coração de Feltro disse...

Olá querida
K presentinhos lindos. De certo essa amiguinha gosta mt de voce =)
Ainda bem, é mt gostoso ver amizades assim, parabéns ás 2. E k lindos são os presentes, principalmente o coelhito, mt fofo.
Bjokas do Coração <3
Miká

Marianna Torres disse...

Tu fazendo propaganda para mim??? Quanta honra "mi ja dão"... hehehe

Fofa, fofaaaaaa. Tu és uma lindona! Sou sua fã, viu My?!
Queria muito que tivesse usado os guardanapinhos, mas como foste de visita, num rola, né? Só espero que não fique velhinhoooo!

Bom, amiga, que o verdadeiro sentimento e sentido da Páscoa perpetue no seu coração e no daqueles que estão ao seu redor. Eu te adoro e desejo pra vc as melhores bênçãos, tá?! Espero que o seu domingo tenha sido intensamente feliz! e que continue a ser todos os dias de sua vida!!! Bjo gigantão.