26 de maio de 2008

Mamãe Juliana

Seus Mascotinhos estão seguindo hoje para Joinville - SC. Lucas é um menino abençoado pelo carinho e dedicação da mamãe. Felicidades!

12 comentários:

Paty'S disse...

Oi linda!!
Venho convidar te a participares no leilão de solidariedade em Paty'S - solidária!!

Ah...estreita as novidades em Paty'S vendas

Beijoca's
Paty'S

Mila Viegas disse...

Oi My,
Dediquei um prêmio a vc no site do meu atelier.
http://ateliermilinhas.blogspot.com

beijos
Mila

Andrea Mota disse...

olá

que lindas essas lembrancinhas...ai ai que Deus me abençoe pra que eu precise lhe contratar pra fazer lembraçinhas hehe ^^,desculpa o mini desabafo fui ler um bem grande num blog de uma de nossas companheiras e fiquei mais triste que ela aiai!!!

Bons trabalhos!

mil bjs

Bah disse...

Myriam,

Que fofura!! Como está mamãe deve estar feliz, com lembrancinhas tão lindas!

Parabéns pelo seu talento!
Bjs e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Olá! Conheci seu blog através de um link do blog da Jacirinha!!! Tô apaixonada pelas coisas lidnas que vi aqui!! Parabéns...que Deus continue te iluminando com mais e mais inspiração e talento!!!
Bjos
Lucila

Myrian - Mascotinhos disse...

Andrea - sinto muito pela sua amiga :( . E torço para que vc viva esse momento mágico em breve!

Lucila, agradeço sua visita e suas palavras carinhosas! Apareça sempre que quiser!

Bjs à Paty, Mi e Bah.
Um ótemoooo findi procês!

Rê Artes em Fuxico disse...

Ola... Não resisti e vim visitar tambem seu blog.. apos te conhecido sua lindas peças no flickr...
Parabéns desejo a você muito sucesso
Dias de prosperidade
Bjs

Karolzinha disse...

Hehehe não canso de vir aki e ficar babando!
Beijinhus

Marcela disse...

Olá Myrian, Parabéns pelo seus belos trabalhos, eu os admiro muito!
Eu fiz alguns chaveiros de feltro para mim (por passatempo), mas depois de um tempinho o tecido ficou cheio de bolinhas, é normal ou o feltro que não era de qualidade?
Se puder me responder, agradeço desde já!
Muito, muito sucesso para você!
abraço!

Bah disse...

Vim te desejar uma ótima semana!
Que Deus te abençoe...

Bjinhos ;)

Myrian - Mascotinhos disse...

Rê, brigadinha pela visita aqui tb!
Karolzinha e Bah, o mesmo pra vcs!!! Uma semana bem produtiva!

Marcela, agradeço sua visita e respondendo à sua pergunta, é assim mesmo... o feltro é lindo, colorido, bem versátil, mas infelzimente, fica cheio de bolinhas depois de um tempo, por causa do atrito. O feltro aqui do Brasil não é puro de lã, então, solta muito "fiapo" que acabam formando as bolinhas...
Espero ter ajudado!
Bjs e tudo de bom!!!!!

Marcela disse...

Olá Myrian, obrigado por ter respondido minha dúvida... tenha uma ótima semana!
beijos!