18 de dezembro de 2007

Prêmio


Recebi esse prêmio da Cenoura Gata que me visitou e achou que eu era merecedora dele. Agradeço muito e aqui posto as regras e repasso à 7 amigas...
1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).
Ofereço à:

4 comentários:

betty mello disse...

Adorei, obrigada ! Talvez demore um pouquinho para postar e distribuir os prêmio pois as festas nas escolas e espaços onde trabalho ainda estão em pleno vapor !Mas já, já eu consigo ! Beijos e obrigada -de novo !
Betty, Sueli e arteiras artesãs

Nani disse...

Obrigada Miga!!!!
Vim aqui receber meu Prêmio rsrsr
bjssss

Lucinha disse...

Myriam...
Que legal!!! Obrigada!!!
Tô me sentindo o máximo!!! rsrsrsrs
Ótimo final de ano para vc!!
bjs
Lúcia

Wal Artesanal disse...

Obrigadaaaaaaa Japinha, só hj vi isso kkkkkkkkkk!!!!
Coloquei a tag no meu blog thanks!!!!