24 de maio de 2008


Problema esclarecido com a mudança do nome em questão.

8 comentários:

patwork disse...

Bem...este tipo de gente não dá sossego!!! Copiar os trabalhos já é um absurdo, mas copiar o nome é mesmo falta de carácter e imaginação...
Adorei os últimos trabalhos. Estes chaveirinhos estão um encanto!
Beijinhos Patrícia

Anônimo disse...

Boa noite Mirian, não sabia da existência dessa patente com o nome 'Mascotinhos', venho trabalhando com feltro há algum tempo mas nunca pensei em divulgar na internte, quando minha filha teve a idéia, por eu estar agora em casa, realizando quimioterapia e com mais tempo para me dedicar aos chaveiros. Sinto pela confusão, de forma alguma quero copiar seu nome ou tirar proveito disso, e já alterei. Desculpe pelo transtorno que lhe causei, e espero que agora não tenha que ver recados mal educados em minha página.
Grata,
Ana.

patwork disse...

Situação esclarecida!!!
Pelos vistos foi apenas falta de conhecimento, por parte da Ana.
Ainda bem que assim é!!! Com as coisas que ocorrem na net, desconfiamos de tudo e de todos.
Beijinhos e boa semana
Patrícia

Myrian - Mascotinhos disse...

Ana

O mundo virtual está cheio de armadilhas e mais ainda, de gente mal intencionada, querendo se dar bem à custo dos outros.
De qualquer maneira, compreendo que não tenha sido sua intenção , e mandei uma mensagem via Orkut procurando saber por qual motivo escolheu esse nome; em momento nenhum quis denegrir sua imagem ou trabalho. Mesmo porque, já passei por poucas e boas e compreendo perfeitamente que possam acontecer pequenas falhas, que seriam resolvidas com uma simples busca pela net.
A mensagem deixada aqui foi para alertar meus amigos, clientes e outras pessoas que venham a me procurar para orçar alguma encomenda.
Agora esclarecido, desejo que tenha sucesso em seu artesanato.
Myrian

Anônimo disse...

E veja que Mascotinhos não é nenhum primor em originalidade!
É óbvio que haverão outros artesãos e artesãs a usar este nome.

Anônimo disse...

Admiro seu trabalho, não pela originalidade, pq basta passar numa banca de revistas que os moldes estão lá, se não forem idênticos, são muito parecidos. Admiro a qualidade, o acabamento dos seus trabalhos, o capricho que vc dá a eles. Qto ao nome, se vc patenteou, a marca é sua; caso contrário, é de quem o fizer primeiro. Acho qe vc foi infeliz colocando o "aviso", me parece que serviu mais para algumas pessoas destilarem seus venenos. Sinta-se orgulhosa por ser copiada. Vc já viu copiarem coisa ruim? rsrs

Myrian - Mascotinhos disse...

Anônimo...
Acho que vc deve ser novata nesse mundo da internet. Quem sabe ainda terá que passar por alguns percalços para entender como as coisas funcionam?!?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.